«

»

Fev 23

Rodrigo Farinha vence Surf no Porto da Cruz

DSC09053

Decorreu no fim-de-semana de 21 e 22 de fevereiro a 1.ª Etapa do Moche Circuito Regional de Surf, com o surfista do Clube Aventura da Madeira a vencer o escalão principal do evento, concretizando importantes pontos para o seu grande objetivo da época, vencer o escalão Open.

Ema Braz também ganhou um lugar no pódio do Open feminino, ficou na 2.ª posição em mais uma excelente prestação em representação do Clube Aventura da Madeira.

O Clube Aventura da Madeira contou ainda com a participação de mais dois atletas no escalão Open, Bruno Abreu e Mário Henriquez  que se estrearam a representar o Clube. Bruno Abreu classificou-se na 3.ª posição no seu heat de ¼ de final, não conseguindo ao acesso à meia final, resultado que Mário Henriquez obteve após o 2.º lugar no heat de ¼ de final.  Na meia final, Mário não conseguiu as ondas necessárias para pontuar tendo ficado na 4.ª posição do seu heat das ½ finais.

As condições durante toda a competição foram muito difíceis, com a organização do Clube Naval do Funchal e ASRAM a ter que alterar o local de competição do Porto da Cruz para Machico no Sábado e depois prolongou a competição para Domingo no Porto da Cruz devido às más condições no final do dia em Machico.